• info@associacaomedica.org.mz

d).2º Vogal: Alda Menete
e).3º Vogal: Gustavo Marcos
Cardiovascular e Cirurgia Cardio-torácica
Com o programa de advocacia a Associação Medica de Moçambique, pretende ser uma entidade prestando serviços de excelência na Comunidade Moçambique, emitindo opiniões e ideias que contribuem para o desenvolvimento de Moçambique. Pretende influenciar de forma positiva processos sociais, culturais e económicos em Moçambique.
Promoção Cultural
“Quem só Medicina sabe, nem Medicina sabe” – Abel Salazar O programa de promoção cultural é o instrumento da Associação Médica de Moçambique com a missão de promover o desenvolvimento de actividades de carácter cultural entre os médicos. Encarrega-se também na divulgação da produção artística dos médicos. Divulga através do jornal e do website. Ademais a AMM realiza convívio entre os médicos.